Menções legais

De acordo com as disposições das Regras de Competição, os participantes, conquistando ou não um prêmio, mantêm a propriedade dos Direitos de Propriedade Intelectual que detêm sobre os projetos produzidos no contexto do concurso.
Nesse caso, a Verallia se aproximará dos participantes para discutir, de boa fé, as condições de transferência desses direitos autorais.

A Verallia deseja indicar, a partir de agora, as condições que se aplicarão a qualquer transferência potencial de direitos.
-Os direitos autorais serão transferidos para todos os países e para toda a duração da proteção dos direitos de propriedade intelectual.
-A remuneração desta transferência será revista individualmente. O montante será estabelecido tendo em conta, nomeadamente, a natureza original e inovadora do projecto, bem como a complexidade do seu desenvolvimento.

No caso do projeto que está sendo desenvolvido, a Verallia oferecerá aos indivíduos que projetaram o projeto a chance de se envolverem nas diferentes etapas de seu desenvolvimento. Sentimos que é importante lembrar aos designers que um projeto não pode ser desenvolvido apenas com base nos elementos apresentados no âmbito do concurso. O trabalho de análise, pesquisa e teste é indispensável para adaptar um projeto às realidades industriais do mundo do vidro.

Para os projetos que não foram premiados pelo júri da competição e / ou para os quais a Verallia não adquiriu os direitos autorais, mas sobre os quais os projetistas podem trabalhar em um projeto real de implementação para realizá-los, a Verallia pede que antes desses designers entrarem em contato com qualquer outra empresa, agências de design, fabricantes de vidro, etc. com o objetivo de desenvolver seu projeto, que eles contatem a Verallia para discutir as condições sob as quais a Verallia pode concordar em ajudá-los a implementar seu projeto.

A Verallia compromete-se naturalmente a respeitar a mais estrita confidencialidade quanto aos pormenores destes projetos potenciais.

Pontos gerais

A participação neste concurso implica a aceitação plena, sem restrições ou reservas, das condições de participação dos candidatos e do estabelecimento de ensino em que estão inscritos (para estudantes). Os organizadores reservam-se o direito de cortar, alargar, Cancelar o concurso apresentado aqui como as circunstâncias ditar. Não podem ser responsabilizados em caso de tal circunstância.